[ATUALIZAÇÃO] Rappers/Idols falam sobre J.Moon

Nenhum comentário
As notícias sobre a segunda rapper escolhida para o P.B.C se alastraram pelo mundo idol rapidamente. A jovem, de apenas 17 anos, impressionou a todos por causa de seu sucesso como rapper undeground. E agora ela é a mais nova integrante do grupo de rappers alternativos que resolveram seguir para o mundo idol.

A jovem adota o mesmo nome no mundo do hip hop indie, e já subiu aos palcos com vários artistas renomados, um deles sendo i11evn. Criada em uma acadêmia de MMA, e com um swag digno de uma americana dos subúrbios, Jay já tem os olhos em si por causa do talento que promete. 


Desde que as notícias sobre J.Moon começaram a sair, vários rappers que optaram o mundo idol falaram sobre ela e seu estilo diferenciado. Segue algumas das falas:

"Não tive muito contato com ela como J.Moon. A conheci quando estava na Stardom, ela era trainee da época do meu debut e acabei me interessando pela garota, principalmente por ela participar do cenário underground, o qual na época não participava ativamente por causa dos compromissos. Ela é talentosa, disso eu sei, na época me impressionou por causa do talento que tem com tão pouca idade, Jimin tem uma noção de realidade incrível, o que faz com que suas composições sejam ainda mais tocantes e diferentes" -Zico, líder do Block B em entrevista para uma rádio.

"Acompanhei boa parte do trabalho dela já que ela era próxima dos garotos do meu grupo, e suas capacidades realmente me impressionam. Jay tem opiniões bem formadas e um estilo próprio que deveria realmente ser destacado na indústria musical" -Rap Monster, líder do BTS para um site.

"Estive ao lado dela por um bom tempo no underground, e ela realmente me impressionou. Não são muitas mulheres que tem a certeza que ela possui na transmissão de palavras, e na época que estivemos juntas ela me deu muitas dicas, assim como eu dei dicas para elas. Nos aprimoramos juntas, já que eramos umas das poucas mulheres ali" -LE, líder do EXID para um site.

Nenhum comentário