[ATUALIZAÇÃO] CUBE revela primeiro teaser e novidades sobre o álbum

Nenhum comentário
A cada dia a CUBE mostra que o debut das novas garotas está cada vez mais perto, a aparição delas em conjunto é cada vez mais frequente, e as novidades lançadas diariamente deixam todos curiosos para as novas garotas que prometem. Recentemente eles liberaram vários dados sobre o álbum, o estilo das músicas, a tracklist, e até mesmo um teaser. Confira tudo isso aqui.



A primeira coisa que o público teve contato foi a tracklist do full album que já está todo resolvido e em fase de gravação. Isso mesmo, diferente de outros grupos o P.B.C não vai debutar com apenas um single ou um mini álbum, e sim com um álbum inteiro contendo doze músicas, todo com ajuda das integrantes, nenhuma das músicas não tem um "toque" de uma delas. Confira as descrições lançadas para cada música:
01. Intro/Shhh (쉬)- A introdução conta com um minuto de música, e durante ela são mostradas todas os estilos presentes no álbum, como uma compilação prévia. Nela você encontra uma mistura de diversos gêneros, desde folk até músicas eletrônicas com vocais sexys.
02. Silence (침묵)-V and SunHee- Essa é uma das novidades do álbum, as integrantes se dividiram em duplas para esse álbum, cada dupla apresentando uma música completamente diferente. Nessa as duas integrantes que são conhecidas por suas imagens fofas mostram um lado completamente sexy, com vocais carregados e uma batida suave. A letra conta sobre uma garota depois de um término, que fala para si que ela deve segurar suas lágrimas e ficar em silêncio.
"Devo apenas ficar em silêncio, pois minhas lágrimas não devem ser derrubadas"
03. Midnight Call (한밤중의 전화)-ChoHee and J.Moon- A segunda unit, que conta com as duas integrantes de tom mais lento do grupo, uma rapper dianteira e uma vocalista contralto. A música conta com letra de J.Moon e melodia de Cho Hee, que produziu a mesma apenas com um violão, então diferente do resto do álbum ela não é extremamente produzida ou eletrônica. Seguindo um gênero próximo do folk, a música também fala sobre um término, mas dessa vez fala de uma garota com dificuldades de superação, uma garota que não sabe o que fazer depois de tudo que acabou, e que apenas quer ouvir a voz de seu amado mais uma vez.
"Por que não posso esquecer o que para mim não terminou. Então não estranhe se eu te ligar a meia noite dizendo que te amo"
04. Rocket-Chany and YB (로켓)- A terceira e última unit, que conta com as integrantes da maknae line. A música tem fortes influências do hip hop underground, com um rap forte e vocais provocantes. A letra composta por Yebin fala sobre a popularidade, comparando-as com um foguete. Durante a letra elas apostam em assuntos um tanto polêmico, sobre vender imagem, superficialidade, beleza e até mesmo sobre a luta continua pelo primeiro lugar nos charts.
"Chegamos como um foguete, prontas para mostrar o que realmente viemos fazer. Abalar, destruir, renovar, criar"
05. Hearts Thief (마음 도둑)- A música foi toda composta por J.Moon e estranhamente se passa no ponto de vista masculino. Como assim? Fala sobre um homem que teve seu coração roubado por um garota mais nova, e ele fala eram geral sobre ela, dizendo sobre sua personalidade e suas manias. J.Moon contou que de início o CEO estranhou a ideia, mas segundo ela: "quando se pega a vibe da coisa, essa música parece fantástica".
"O sorriso branco, os lábios fartos tingidos de vermelho, a voz doce e os olhos como dois espelhos"
06. Bumping (범핑)- Escrita por YB e finalizada por J.Moon, segundo elas é uma das músicas mais hip-hop de todo o álbum, com uma batida forte e um rap bastante marcante, até mesmo desfavorecendo um pouco os vocais. Fala sobre "bater na mesma tecla" ou melhor, insistir em algo, no caso esse insistir fala sobre os sonhos das garotas de debutar, e o quanto elas insistiram nisso e deixaram de ter uma vida normal para seguir esse sonho.
"Batendo, batendo, batendo, com determinação. Acostumada, treinada, controlada, pronta para sonhos que virão"
07. (DIS)Illusion (환멸)- A faixa promocional, que J.Moon diz ter sido uma das mais difíceis de produzir, já que precisava de algo forte e viciante, que mesmo com o tempo o ritmo não se tornasse massante, e que ela conseguisse mostrar o talento de todas as integrantes. Com uma batida bastante variada, a música segundo ela é um futuro do caso da faixa Hearts Thief, que depois de um romance com um homem mais velho, a garota muda, e volta a ser desejada com ele depois de tudo, é praticamente a evolução de uma garota iludida.
"Eu mudei e não preciso provar para você, já te esqueci, agora só falta você me esquecer"
08. Again and Again feat. Zico (또 다시)- Quando foi exibido que as garotas fariam uma colaboração com Zico, a expectativa foi grande, e segundo ele a música está realmente boa, e ele trabalharia várias outras vezes com elas. A letra, feita pelo rapper, fala sobre um amor que é como um ciclo sem fim, eles brigam, mais voltam "de novo, de novo e de novo", fala sobre que mesmo com as discussões e desavenças, eles são feitos um para o outro e nada vai mudar isso.
"Volte pra mim que eu volto para você, de novo e de novo. Não adianta tentar mudar isso, nossos corações se juntam sem percebermos, como dois imãs próximos"

AVISO: As outras músicas ainda não tiveram discrição disponibilizada, pois segundo a fonte que postou ainda precisam de algumas mudanças tanto na melodia quanto na letra.

Nesse tempo, a CUBE também disponibilizou várias outras coisas para trazer curiosidade a todos os que acompanham o grupo, começando pelo o logo de suas sub-units:

E a maior novidade de todas, que impressionou vários, o primeiro teaser em vídeo. Confira:


Nenhum comentário