[ATUALIZAÇÃO] Quatro integrantes se apresentam juntas, logo é divulgado e outros.

Nenhum comentário
Uma fonte confiável que é presente na empresa divulgou que quatro integrantes se apresentaram para o CEO e alguns staffs nessa tarde, apresentando juntas a coreografia de Treasure do Bruno Mars, que foi feita pelo coreógrafo coreano Just Jerk. A fonte diz que J.Moon, YB, Chany e Hee fizeram uma apresentação ótima e muito bem montada, apresentando grande confiança no palco.

A fonte também divulgou algumas fotos da apresentação das garotas. As quais foram muito bem vistas pelos fãs que já apelidaram o grupo de "abs group", visto que todas ali era bem definidas. O novo "apelido" chegou em quinto lugar nos mais buscados nos últimos dez minutos, e cada vez mais pessoas se mostram interessadas pelo novo grupo.

O interesse do público é tanto que a CUBE divulgou uma nota oficial dizendo que até quarta feira as seis integrantes serão apresentadas para o público em uma entrevista e uma sessão de fotos. A empresa abriu uma página para que as pessoas enviassem perguntas para as integrantes, as coisas responderam o máximo possível durante a entrevista.

Junto com esse comunicado, foi postado o novo logo do grupo. O que deixou vários fãs animados, já que segundo eles "a cada coisa divulgada o debut está mais próximo". Alguns netizens disseram que a boca era inspirada na de YB, outros já falaram que o grupo terá um conceito sexy por causa da imagem divulgada. Confira abaixo o logo divulgado nesta tarde:

O debut parece ainda mais próximo por causa de algumas postagens de fãs em redes sociais. Uma garota afirma ter visto Jung Hee marcando horário em um cabeleireiro feminino, dizem as fãs que ele estava supostamente agendando um horário para as integrantes. Todos já estão atentos para as mudanças das garotas, e assim que elas aparecerem diferentes poderemos afirmar que o debut está bastante próximo mesmo.

Nenhum comentário